26 de jun. de 2010

Entre o Amor e a Razão ...



 Bem, estou me sentindo em uma corda bamba,e que a qualquer momento irei despencar de um lugar bem alto. Minha mente fica me cobrando a todo instante a minha coragem e a minha determinação; enquanto meu coração insiste em fazer com que eu tire forças de onde já não consigo, insiste em me fazer ver um futuro incrível e brilhante sendo que na verdade eu sei bem que não é isso que estou vivendo e presenciando. Todos dias me faço promessas que só duram até o fim da mesma noite, porque ao amanhecer torno a fraquejar e fazer tudo que não deveria fazer outra vez, pior que fazer tudo denovo é o arrependimento que bate depois, a culpa que fica dentro de mim, por não ter confiado na minha capacidade, por ter falhado comigo mais uma vez. Tento de mil maneiras fazer dá certo, mais sempre vem a maldita insegurança; que me atormenta, não tem pelo menos um dia em que ela não me atormente, que ela não jogue na minha cara que eu não fui capaz de confiar em mim mesma. Meu coração tenta driblar ela de todas as maneiras, ele até consegue durante algumas horas, mas depois de um tempo ela vem me rodeando e me fazendo acreditar em coisas que não existem, o pior é quando ela joga na minha cara as coisas que de fato existem, as coisas que eu vejo diariamente e que não saem da minha mente durante dias, semanas ou quem sabe até meses . 
Vejo coisas diariamente que me fazem perder o ânimo e a vontade de levar aquilo para minha vida futura,se já não ta me fazendo bem agora, quem dirá no futuro, ouço coisas que machucam mais do que qualquer pancada, que dói tanto ouvi-las que preferia ser surda a ouvir coisas de tamanha falta de consideração.
E é realmente nessa hora que a razão quer falar mais alto do que o coração,ela me coloca contra parede e fica esperando de mim uma decisão, esperando eu ver se é aquilo mesmo que eu quero pra minha vida e que se eu não fizer nada para mudar a situação, é isso que eu vou ter futuramente eu querendo ou não. Quando recebo notícias de morte como recebi nesses últimos dias, me dá um medo uma angústia ainda maior, fico pensando: Será que vou ter tempo de reverter isso ? a morte é uma coisa que não escolhemos quando vai acontecer, ela simplesmente chega, assim como a vida, que chega e não sabemos o que fazer dela .   
                                                                      
                                                                               (Jennifer Santos)

0 Blá, Blá, Blá: