14 de ago. de 2010

Decisão



Ultimamente venho tomando algumas decisões necessárias.
Pois vida está me pedindo pra toma-las.
E meu coração está exigindo que eu as tome.
O que não pode é as coisas continuarem como estão.

O que não pode é a vida ser vivida em vão.
Eu não posso perder-me de mim mesma.
Posso duvidar das pessoas, mas em mim não vou deixar de acreditar.
Não aguento mais dormir e acordar e continuar tudo na mesma.

Pode ser que uma dessas decisões venham me fazer chorar.
Mas faz parte da vida correr os riscos que ela tem.
A lei da vida consiste em querer mudar.

Eu preciso ver mudanças
Eu quero ver mudanças.
EU PRECISO SER A MUDANÇA !



                                                                Jennifer Santos
                                                



0 Blá, Blá, Blá: