13 de nov. de 2010

Incertezas do coração.


Você me deixa cheia de incertezas, como se já não bastassem as que eu carrego dentro do meu ser,as dúvidas cruéis que rodam minha mente, que rondam meu coração.
Ai agora você vem com isso ?
Não me faça de uma carta do seu jogo, não, não faça!
Se for pra me perder de mim mesma, prefiro nem entrar no jogo.
Prefiro ser carta fora, prefiro manter meu equilibrio interior e a minha paz de espírito.
Não quero perder meu tempo com coisas vãs.
Eu tenho ânsia em ser amada,
sim, eu quero muito, ser o amor da sua vida.
Mas parece que pra isso terei que me perder de mim, terei que ser guiada pela emoção.
E me desculpe, isso eu não quero pra mim não.
Não é medo de me entregar não, meu medo é de depois não conseguir me encontrar,
e mesmo que eu me encontre, sei que não me encontrarei por inteira.
                                                                                             Jennifer Carvalho

            [Você me tem fácil demais mas não parece capaz de cuidar do que possui]

2 Blá, Blá, Blá:

Débora Rodrigues disse...

Que lindo, gostei muito!

Beijos :*

Jessyka Fernanda disse...

Você descreveu lindamente oq estou passando. minhas inseguranças e meus medo. OBG pelo texto. Se der passa nos meus blogs.: umdiariodiferentee.blogspot.com e duasmeninasvariasduvidas.blogspot.com