31 de jul. de 2010

Avassalar-me !


                                                       
                                                   Vai a noite e chega o dia e eu aqui
presa nessa agonia
eu ainda digo que é amor
Bom, pelo menos da minha parte nunca deixou de ser
Porque quando amamos agimos sempre com a emoção ?
Nessa situação nem sabemos o que é a razão
Eu quero um amor avassalador
mais que avassale de ambas as partes.
Que não tire a paz, mais que traga ela consigo.
Amar sozinho dói demais,
ainda mais quando só você se esforça pra dar certo
enquanto que pro outro alguém não faz mínima diferença você estar ou não ali.
Beijos não beijados,olhares não trocados,carinhos não dados,palavras não ditas 
Tudo isso será cobrado! QUANDO ?
Quando não houver mais tempo de possuir.
Porque essa é, e sempre foi a verdade,
só damos o devido valor as pessoas que estão do nosso lado
quando elas já estão fora do nosso alcançe.
Ai talvez  quando você quiser dar seu primeiro passo pra me alcançar
eu já esteja muito longe de você,
porque durante todo tempo em que caminhei tentando fazer valer a pena
você ficou parado no mesmo lugar.
Parado no seu orgulho, na sua auto-suficiencia, nos seus bens materiais.
Enquanto que eu caminhando encontrei: meus valores, minha auto-estima, minha paz
e acima de tudo encontrei MINHA CAPACIDADE DE VIVER SEM VOCÊ !

                                                                    (Jennifer Santos)











1 Blá, Blá, Blá:

Raphael Andrade disse...

Olá jhenny.
Fico muito feliz por gostar de meu Blog.
Muito sucesso ai, Grande Bjo