4 de jul. de 2010

Se não for pedir demais ...



Quero um amor que me compreenda e me aceite mesmo com meus piores defeitos, um amor que saiba falar e que acima de tudo também saiba ouvir. Um amor que não meça esforços em demostrar que me ama. Um amor que me beije lentamente debaixo de um tempestade, e que se depois eu pegar um resfriado cuide de mim. Um amor que não se preocupe com meu esterior mas sim com meu interior. Um amor que me dê beijos demorados e com amor. Um amor que me ligue só pra ouvir minha voz ou dizer que me ama. Um amor que esteja comigo nos momentos bons e principalmente nos ruins que é quando eu mais preciso. Um amor que me deixe ser aquilo que eu sou e não aquilo que ele acha que sou ou devo ser. Um amor que seja fiel aos meus sentimentos. Um amor que não dê importancia para o que vão dizer ao nosso respeito. Um amor que esqueça do resto do mundo quando estiver comigo. Um amor que esquente meus pés nas noites frias. Um amor que faça loucuras por mim. Um amor que faça com que eu me sinta nas nuvens. Um amor que me passe segurança de saber que onde quer que esteja, e com quem esteja, eu sempre serei a única com quem ele deseja estar. Um amor que me apresente aos amigos sem demostrar nenhum tipo de vergonha. Um amor que não seja apenas um amor, mas que também seja um cúmplice. 

                                                                        
                                                                                 (Jennifer Santos)

0 Blá, Blá, Blá: