17 de jul. de 2010

Apesar das circunstâncias , dê valor a vida ...


O tempo tá passando,
E pouca coisa tá mudando 
Vejo que estou me atrasando,
Me atrasando em viver
Em saber deixar acontecer 

Tento encontrar minha felicidade em alguém 
Sendo que pra esse alguém não sou ninguém 
Ou posso até ser, mas não algo que leve tão a sério 
Minha vida sempre foi um mistério até mesmo para mim 
Eu nunca sei o que pode estar por vir .

Olho lá fora e vejo a chuva cair 
Talvez amanhã eu nem esteja mais aqui 
Tenho que correr contra o relógio do tempo
Mas nem tudo voa de acordo com o vento
É o relógio da vida que sabe a hora da partida .

Espero o tempo abrir,
Pra continuar com fé em Deus e em mim
Não vou me entregar a dor
E muito menos desistir do amor
Pois embora eu não saiba a hora da partida 
Eu sempre dei valor a vida .

                                                                (Jennifer Santos)
                                                             









0 Blá, Blá, Blá: