21 de jul. de 2010

EU TE AMO, É COISA SÉRIA !

 


Bom resolvi falar do valor dessas 3 palavrinhas porque a cada dia que passa, mais eu percebo o quanto elas são pronunciadas em vão, conversando com uma amiga que ficou com um cara pela 2ª vez, ela vira para mim e diz: você não vai acreditar no que fulano me disse ontem! eu curiosa perguntei o que o dito cujo tinha dito a ela, ela me respondeu: ele me disse "eu te amo" eu olhei pra ela sorrindo dizendo poxa que legal ! mas você já acreditou que ele te ama ? ela respondeu : Sim, porque não acreditaria ? eu disse tudo bem se acreditou, mas você acha mesmo que uma pessoa que você conheceu agora e que só ficou 2 vezes realmente sente tamanho sentimento por você ? ela parou e ficou me olhando durante uns segundos, e disse: é acho que você tem razão Jhenny. Eu disse meu amor, não quero cortar seu barato nem estragar seu "romance", só acho que talvez esse carinha ai não sabe nem o que é gostar de alguém e já vem te falando que te ama, simplesmente pra conseguir algo mais, porque o que não falta são esses tipos de "homens" no mundo que dizem: eu te amo, você é a mulher dos meus sonhos, você vai ser a mãe dos meus filhos e blá blá blá; e depois que conseguem o que querem eles simplesmente vão embora sem ao menos dizer o porque estão partindo, e concerteza partem procurando quem será a próxima vítima que ele vai dizer "eu te amo" só pra levar pra cama .
Estão banalizando o verbo amar, dizer que te amo sem amar é uma coisa muito cruel, pois você está fazendo com que alguém acredite em um amor que na verdade não existe, ou dizer eu te amo simplesmente porque ouviu eu te amo, não diga eu te amo forçado, apenas sorria e abraçe essa pessoa, as vezes gestos valem mais que palavras. Isso também serve para os falsos amigos, aquele que fazem de tudo pra fuder com a sua vida, que lhe prejudicam na maior cara de pau e no fim das contas consegue abrir a boca e dizer : eu te amo!

Quem ama não magoa, não trai, não mente e nem rouba sua alegria, pelo contrário multiplica sua alegria.Quem ama não vai te dizer "eu te amo" por pena de você e sim por que realmente é o que sente de verdade.Se ama alguém demonstre , dê carinho, dê beijos , dê abraços, faça essa pessoa se sentir completamente feliz quando estiver do seu lado, lembre-se que amar não é só dizer "eu te amo" o amor vai além das palavras, mas se em meio a tantos acontecimentos e gestos quiseres pronunciar essas 3 palavrinhas lembre-se que dizer eu te amo é coisa séria e muito séria, corações podem ser despedaçados por falsas promessas.
FAÇAMOS VALER NOSSOS SENTIMENTOS !


                                                                                     (Jennifer Santos)

0 Blá, Blá, Blá: