26 de ago. de 2010

Fronteiras do seu coração


Sorriso estampado nos lábios
Coração acelerado no peito
Essa solidão insiste em não me dar sossego
Coração corre perigo te querendo assim
Penso em você e esqueço de mim
Todos meus sonhos são contigo
É por você todos os meus suspiros
Meus olhos lacrimejam ao te ver
É tamanha a emoção de amar você
Seu coração é terra estrangeira
Meu medo é me perder em suas fronteiras
Fronteiras do seu coração
Que nunca sei se quer dizer que sim ou não.

Jennifer Santos

4 Blá, Blá, Blá:

Wisconde disse...

Cada texto hein ? UHSAHUAS Cada vez melhor, sem palavras.
Parabéns, escritora :D

Jhenny Carvalho disse...

Ah que bom que gostou Willian *-*
escritora ? um dia chego lá :D

Bianca Bigogno disse...

Pense nele mas jamais esqueça de você, tenha sonhos com você, sonhos egoístas mesmo. Só se amando você abre espaço para que outro alguém te ame também.

Belissímo texto.
Adorei o seu espaço querida!
Tô te seguindo e voltarei sempre :*

Jhenny Carvalho disse...

Obrigada pela dica e pelos elogios Bianca.
Eu também adorei o seu, não é atoa que já estava seguindo você :)

Volte sim amor *-*