6 de set. de 2010

Carta fora do Baralho !



Não sei se o que me mais me preocupa é a minha ânsia em ser amada
ou a inquietude do meu coração por saber que amo demasiadamente.
Diversas vezes, bate aquela insegurança de estar me entregando ao que desconheço,
a alguém que não tem a mesma intensidade nos sentimentos como eu tenho.
As vezes tenho a sensação de estar sendo só mais uma carta no jogo
Isso me preocupa de certa forma, pois posso ser a carta da vitória,
assim como também posso ser a carta que sobre no fim do jogo.
Vou levando a vida e os relacionametos assim, sabendo que em alguma etapa do "jogo da vida", eu possa ser a carta fora do Baralho.

                                                               Jennifer Santos

6 Blá, Blá, Blá:

Bianca Bigogno disse...

Acontece diferente comigo. Eu nunca consigo me apaixonar, não por quem se apaixona por mim. Sabe, mesmo eu vendo que a pessoa é maravilhosa, eu não consigo. Até me encanto, mas tudo que é colorido vai perdendo a cor. Infelizmente.

Lembre-se do que D2 diz querida...
"É que Deus fez a cabeça em cima do coração,
para que o sentimento não ultrapasse a razão"

Belo texto :*

Wisconde disse...

Como sempre me surpreendendo.
Parabéns, como sempre estão demais os textos :D

Jhenny Carvalho disse...

As vezes eu queria ser um pouco assim que nem você Bianca, assim eu sofreria menos pelo amor, mas enfim isso não tem como mudar. Obg pelo elogio :)

Obrigada você também Willian :)

Bianca Bigogno disse...

Vim aqui para te agradescer pelo comentário. Devo admitir que eu me emocionei. Serio!
Eu realmente adoro quando vocês dizem que se identificaram... é como uma recompensa pra mim sabe. Muito obrigada querida, de verdade :)

Naiara torquato r. disse...

Não é exatamente o que está acontecendo comigo, mas realmente me identifiquei um pouco. E é realmente verdade; muitas vezes nós tememos nos entregar ao desconhecido, e temos medo de estarmos amando a pessoa errada, tendo uma insegurança por achar que nosso sentimento é maior que o que sentem por nós. amei aqui ! :*

Jhenny Carvalho disse...

Ah de nada Bianca,o que é bonito é pra se admirar né, e seu texto realmente mexeu comigo *-*

Obg Naiara, e seja Bem-vinda :)