8 de out. de 2010

De um modo ou de outro, faz parte de mim ...


                                                                                                                                                                                                          E de repente você volta, pra mexer novamente com minhas emoções, pra tocar outra vez no meu ponto fraco. Como antigamente, você tem se tornado meu primeiro e último pensamento do dia.
Eu não sei como você consegue fazer isso comigo, nem ao menos nos tocamos, nem ao menos nos beijamos,nem ao menos trocamos olhares.
Mas suas palavras, seus gestos são tão intensos, mostram tanta verdade, sinto sinceridade no tom da sua voz ao telefone, no seu modo de escrever ao conversar comigo, é incrível que mesmo longe eu consiga te sentir tão perto. Fecho os olhos e imagino nosso beijo, imagino nosso abraço, imagino nosso zelo, nosso carinho, nosso sonho de um dia sermos apenas um. É como se eu pudesse sentir suas mãos nas minhas, seus lábios nos meus, eu sinto seu perfume invadir a sala da minha casa, de uma forma tão mágica, que eu realmente acredito que estás aqui, é como se estivéssemos em telepatia, você pensando em mim no mesmo momento em que eu penso em você. E ao conversarmos sabemos que realmente estavámos em telepatia, estavámos de fato pensando um no outro, na maioria das vezes no mesmo momento. Ao abrir os olhos, eu sorrio de forma como se estivesse acabado de sonhar acordada, um sorriso de quem beijou, quem abraçou, quem sentiu seu cheiro, sorriso de quem estava se sentindo completamente realizada. A verdade é que quando amamos, os olhos vêem apenas o superficial, enquanto que o coração consegue "enxergar" e traduzir
qualquer sentimento oculto dentro de nós.
                                                
                                                  Jennifer Carvalho
                                                                                                       
                           "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos

10 Blá, Blá, Blá:

Lufe disse...

Jhenny,

Adorei isso:
"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

Voltarei mais por aqui, gostei de seus escritos, de sua sensibilidade.

bjo

Anônimo disse...

Ah, o tal do amor viu... =)

Jhenny Carvalho disse...

Oi, LUFE!!

Eu também adoro essa frase,ela é realmente muito linda.

Te agradeço pelos elogios, e volte sim, será sempre bem-vindo!

Beijões :)

Guará Matos disse...

O coração dar sempre a resposta. Os tum-tuns são sábios.

bjs.

Isa G. disse...

Não é preciso estar perto pra gostar, pra querer, pra sentir falta. Mas essas distanciazinha danada machuca viu ;~ mas quando o sentimento é verdadeiro ela não é nada! Porque o sentimento é grande =D
E essa frase do Pequeno Príncipe é sem comentários. Quem fala que esse livro é de criança deveria rejuvenescer só pra ler então! Lindo seu texto! É tão bom acordar e dormir tendo em quem pensar e melhor ainda é saber que a pessoa faz a mesma coisa!
BEIJOSS

Bianca Bigogno disse...

Jhenny, você está cada vez melhor. :O
Confesso que me senti totalmente descrita nas suas palavras, era como se eu estivesse falando, porque é surpreendentemente tudo o que eu to sentindo.
Fiquei encantada!
Que lindo!
Parabéns mesmo e continue escrevendo viu? rsrs
(Ah, dei uma sumidinha mesmo, me desculpe)
O blog tá lindo viu? muito lindo mesmo! *-*
Beijo :*

Ewerton lol Rodrigues disse...

*----*
Muito lindo o texto! *-)

Jhenny Carvalho disse...

Verdade Isa, O Pequeno príncipe é um dos melhores livros que já li também.
Quando é recíproco é sempre bom *-*

Jhenny Carvalho disse...

Bianca,

Me sinto lisongeada por receber esse elogio de você, sabe que sou tua fã né *-*
Bom saber que tenha se identificado com o texto.
Continuarei sim, é a única forma de não morrer de angústia. Obrigada mesmo por todos elogios amor.

Beijo :)

Jhenny Carvalho disse...

Obrigada Ewertoon :)