19 de out. de 2010

É a saudade (...) ♫


É era pra ser um pensamento solto, como aqueles que você pensa em algo, e logo em seguida já pensa outra coisa, mas não foi assim. Você veio em minha mente, e junto contigo trouxe as lembranças, tanto boas como ruins, mas sinceramente em relação a você, as lembranças boas sempre ficam em evidência é como se os momentos ruins fossem coisas mínimas em relação a tudo que vivemos. Nossa minha mente viajou, quando eu digo viajou, eu digo que ela viajou mesmo, é eu estive naquela mesma praia que visitamos no carnaval daquele ano, dessa vez em pensamento, mas era tão incrível minha lembrança que parecia que eu realmente estava vivendo aquilo tudo novamente. Aquela vista pro mar era incrível, a noite era um frio danado, mas você era meu cobertor, e estava sempre disposto a me aquecer, ao amanhecer aquele sol maravilhoso, e a gente enfrentava aquela baita água fria pulando, mas juntos a gente conseguia enfrentar. Porém depois de 3 dias de praia, sol e água super gelada, Em uma dessas noites, você me levou pra praia, e com um palito de churrasco desenhou um coração enorme na areia, e deitamos dentro dele, e ficamos olhando as estrelas, e falando que o céu de lá é bem mais bonito que o daqui, e nos questionando o por que disso se o céu era um só. Engraçado é que você o fez o coração na medida certa, coube nós dois dentro dele. E essa era a única certeza que eu tinha daquela época, nós sempre fomos um coração. E o que tinhamos em comum é que um morava no coração do outro.Neste momento, essas lágrimas que estão rolando no meu rosto, e morrendo em meus lábios, não são de dor, pode acreditar; são lágrimas de saudade.
E esse sorriso que acompanha essas lágrimas, é a felicidade que eu sinto em saber que mesmo longe de mim, tu existes.                    
                                                                          Jennifer Carvalho

                                                                                                                                                                                               
 Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu, fácil perceber que meu amor é seu. 

                                                                             ( Charlie Brow Jr. )

8 Blá, Blá, Blá:

Ewerton lol Rodrigues disse...

Muito lindo o texto! *-*
Uma bela duma viagem.. rs

O finalzinho ficou super foda!
Parabéns amor, cara de pastel! :D
ausuhahus

Rafhaella Santana disse...

Amei. *-*
Gosto de quando dá pra recriar na mente aquilo que a gente lê.
Você escreve muito bem, Jhenny e a emoção que você consegue passar através do que escreve é incrível.
:*

Jhenny Carvalho disse...

Ewerton,

Que bom que gostou *-*
Muito obrigada.

Beijos

Jhenny Carvalho disse...

Rafha,

Obrigada pelos elogios, são sempre bem-vindos.
Que bom que gostou, fico feliz por isso.

Beijos

F. disse...

LINDO LINDO! Com simplicidade de palavras você conseguiu escrever um texto lindo, cheio de sentimentos. Incrível! Achei linda a parte do coração na areia... ;)

Tô seguindo.

Beijos.

Jackeline Licá disse...

Seguindo já ,florzinha :)

meus instantes e momentos disse...

bonito o post, leve e singelo...
Maurizio

Jhenny Carvalho disse...

Muito obrigada, pelos elogios meninas!

tô seguindo vocês também.

Beijo grande :)