25 de out. de 2010

Eu te amo não diz tudo .


É impressionante como as pessoas são frias, chegam em nossas vidas despertando sentimentos, e depois vão embora deixando apenas uma sensação de vazio dentro de nós. Se era pra ser desse jeito por que apareceu? por que me dizia coisas que não cumpriu, e nem irá cumprir? Acho que só fui um escape pra você no seu momento de fraqueza, fui como um ponto de equilíbrio, mas ai como eu não me entreguei como você esperava, o que você fez ? SUMIU, foi embora; desapareceu sem dar nenhuma explicação. Não vou negar que estou sentindo um vazio dentro de mim pela sua ausência, estaria mentindo se negasse, porém não me arrependo de ter resistido, de ter seguido minha mente. Já me machuquei muito nessa vida por agir pela emoção, já tenho cicatrizes o suficiente para saber quando um - EU TE AMO não passa de uma palavra falada da boca pra fora, chega de dor, chega de me entregar ao que sei que não vai me levar a nada, só quero saber do que pode dar certo, eu não tenho tempo a perder. Já cheguei a beira do precipício por amar as pessoas mais do que a mim mesma, mas agora, apesar de ser muito difícil conseguir separar uma da outra, eu faço todo esforço pra ser mais razão do que emoção.
                                                                               Jennifer Carvalho.

[ É que Deus fez a cabeça em cima do coração, para que o sentimento não ultrapasse a razão] 
                                                         (Marcelo D2 e Arlindo Cruz)

2 Blá, Blá, Blá:

Elen Abreu disse...

Ixe..sei bem o que diz dizer nesse poema.Já passei por isso,e usei também minha razão e foi a melhor coisa que fiz.Foi a única vez que usei bem a razão,mas a emoção é que smepre permanece em mim!

bjo==*

Jhenny Carvalho disse...

É, nós que somos guiados pela emoção temos que tomar certos cuidados, se não somos deixados pra trás.

Beijo linda!