28 de out. de 2010

Só erotismo e possessão .


Não quero um homem que "ame" só debaixo dos lençóis
Quero um homem que me ame na cama e fora dela.
Como ninguém vive só de amor, ninguém vive também só nos lençóis.
Entre quatro paredes é tanto amor, tanta paixão, tanto tudo.
E fora disso nada de demonstrações de carinho, amor e etc ?
Lamento em dizer, mas a festa acabou querido, aliás, nem começou.
Quer brincar e dominar a vida de alguém ? que tal uma boneca inflável ?
Se eu fosse você seguia meu conselho, e compraria uma.
Porque eu não sou sua propriedade e muito menos seu parquinho de diversão.

                                                                         Jennifer Carvalho

12 Blá, Blá, Blá:

Carla Reichert disse...

Ola querida.
Gostei também do seu texto.
É isso aí, não se ama somente na horizontal, a vida é mais que isso, alias o amor na cama só acontece se existe fora dele primeiro.
É preciso envolvimento e o conhecimento do outro e não a possessividade.
abraços.

Jhenny Carvalho disse...

Carla, muito obrigada pelo elogio.
verdade, tem toda razão.

Beijo ;)

Bianca Bigogno disse...

A pior sensação do mundo é sentir-se usada.
Beleza que no caso do sexo, os dois se aproveitam.
Os dois se usam, se abusam, se lambuzam. rsrs
Mas é, ainda assim é horrivel sentir-se usada.

Não gosto de me sentir assim.
É ruim mesmo.
"Quero um homem que me ame na cama e fora dela."
É, é isso.

Minha querida, adorei o texto.
Voltei viu? voltei e não vou sumir mais.
É que eu me perdi nessas ultimas semanas, mas já me achei e me prendi, pra não me perder nunca mais rsrs

Cuide-se e um beijo :*

Vivian Mont'Alverne disse...

Hahahaha! Muito bom! A mulher precisa se valorizar! Nada de servir de objeto para esses babacas!
Um beijo

Guará Matos disse...

Muito legal.
Eu também quero ser seu amigo de verdade, apareça prum licor.
Bjs.

Jhenny Carvalho disse...

Biancaaaaaaaaaaaa *-*
que bom que voltou, senti muito sua falta aqui.
e vê não some mesmo não,rs
é sei como é, as vezes temos que sumir por um tempo, pra "arrumar" as coisas.

Beijo Grande Querida :)

Jhenny Carvalho disse...

Vivian,

faço suas as minhas palavras.

Beijo Grande Querida!

Jhenny Carvalho disse...

Obrigada Guará, aparecerei sim :)

Beijos.

Elen Abreu disse...

Acho que nós mulheres nunca queremos mesmo isso,sempre pensamos no amor,no sentimento e depois nisso tudo.O amor e o carinho deve esta presente em todos os momentos,não só nessas horas.Os homens são tão cruéis as vezes com isso,muitas vezes só isso importa,isso machuca.É melhor mesmo quando pecebermos quando estamos em uma dessa cair fora,para nao acabar sofrendo.E ficou bonito seu texto menina,parabéns!
Fico contente que tenha gostado do meu blog=)
O seu é um chaerme e suas palavras são bem ditas,gostei e vou seguir com muito carinho.

Bjão e boa noite

meus instantes e momentos disse...

Isso não é uma exclusividade da mulher. O ser humano anseia isso. O amor total, o amor completo, o amor 24 hs por dia....
Mas...será que tem que ser assim??? Acho que o amor assim, sufoca um pouco, oprime, engasga...
Não há essa necessidade toda, há de se saber dosar...
E teu texto, deve ter sido só um desabafo.
não foi???
Maurizio

Jhenny Carvalho disse...

Não quero um amor 24 horas, até porque temos que ter vida própria,ninguém vive sem sua individualidade, mas sem nenhum tipo de afeto, demostrações não dá, a pessoa parece que está contigo só de corpo, porque é como se nem você estivesse ali. Só procura na hora que lhe convém, quando quer saciar os desejos,carnais, pelo menos comigo assim não dá.
Sim, foi um desabafo!

Beijo :)

Jhenny Carvalho disse...

Muito obrigada pelos elogios Ellen.
Fique a vontade, e volte sempre *-*

Beijos :)